Clave Cafés

Somos apaixonados por produzir cafés especiais. A ideia de criar nossa própria marca surgiu no final do ano passado, permitindo-nos operar com margens mais amplas. Nossos cafés são avaliados com alta pontuação, e contamos com uma unidade de produção climatizada, equipamentos de última geração e oferecemos recomendações personalizadas. Acreditamos que a experiência com café vai além do simples consumo.

Associamos nossa paixão pela bebida à música, uma tradição que remonta ao meu avô e foi transmitida ao longo das gerações. Queremos compartilhar essa vivência única, incentivando mais pessoas a explorar o fascinante universo dos cafés especiais. Para a criação da Identidade visual da marca clave, mergulhamos na história e nos costumes da família. Entendemos a forma que a empresa enxerga o mercado de cafés especiais e construímos um universo visual único, utilizando ilustrações inspiradas na bandas de jazz e música clássica. O estilo em aquarela representa o café em estado líquido.

We are passionate about producing specialty coffees. The idea of creating our own brand emerged at the end of last year, allowing us to operate with wider margins. Our coffees are consistently rated highly, and we have a climate-controlled production unit with state-of-the-art equipment, offering personalized recommendations. We believe that the coffee experience goes beyond simple consumption. We connect our passion for the beverage with music, a tradition that dates back to my grandfather and has been passed down through generations.

We want to share this unique experience, encouraging more people to explore the fascinating world of specialty coffees. For the creation of the visual identity of the Clave brand, we delved into the history and customs of the family. We understood how the company perceives the specialty coffee market and built a unique visual universe, using illustrations inspired by jazz and classical music bands. The watercolor style represents coffee in its liquid state.

PT

EN

Solução / Solution

Para a criação da Identidade visual da marca clave, mergulhamos na história e nos costumes da família. Entendemos a forma que a empresa enxerga o mercado de cafés especiais e construímos um universo visual único, utilizando ilustrações inspiradas na bandas de jazz e música clássica. O estilo em aquarela representa o café em estado líquido.

For the creation of the visual identity of the Clave brand, we delved into the history and customs of the family. We understood how the company perceives the specialty coffee market and built a unique visual universe, using illustrations inspired by jazz and classical music bands. The watercolor style represents coffee in its liquid state.

PT

EN

Team

Design Direction: Bruno Campos

Ilustrações: Caroline cheik

Copywriter: Danilo Aranha